Já possuindo Gore Verbinski como diretor e Channing Tatum como o único ator no elenco, a produção de Gambit já está atrás de atores para o restante de seu elenco. A equipe do ThatHashtagShow foi mais a fundo nesta produção e encontrou um relatório que traz algumas descrições de possíveis personagens que venham a participar da trama do filme, confira abaixo:

Mariya (Bella Donna): Mulher caucasiana com cerca de 20 ou 30 anos. Alta, impressionante e livre, uma glamourosa garota parisiense. Deve falar francês fluentemente ou ter o sotaque perfeito. O papel exige disponibilidade para sequências.

Lewis (Nathaniel Essex): Homem de qualquer etnia com cerca de 40 ou 50 anos. Elegante e inteligente. Um empresário atraente com um lado obscuro inesperado. O papel exige disponibilidade para sequências.

Sra. Stanton (Mãe de Donna): Mulher caucasiana, na casa dos 50 anos. Elegante, mais velha e com sotaque francês. Deve falar a língua fluentemente.

Nash (Julien Boudreaux): Homem de qualquer etnia, por volta dos 20 anos ou início dos 30. Uma ameça poderosa. Herdeiro dos negócios de sua mãe. Malévolo.

Magnus/Wolfgang (Marius Boudreaux): Homem, autêntico francês. Com 40 anos. Um criminoso francês. Deve falar a língua fluentemente.

Fritz (Jean Luc LeBeau): Homem de qualquer etnia, com 40 ou 50 anos. Um ladrão profissional e carismático. Está cansado, mas não é confiável. O papel exige disponibilidade para sequências.

Wesley (Emil Lapin): Homem de qualquer etnia na faixa dos 20 ou 30 anos. Esforçado, mas mentalmente fraco. Emotivo e sensível. O papel exige disponibilidade para sequências.

Pia (Dani Moonstar): Mulher nativa-americana, início dos 20 anos. Da rua, mostra dificuldade, estilo punk. O papel exige disponibilidade para sequências.

Boris (Edward James Olmos): Homem, cerca dos 20 ou 30 anos. Ameaçador, apresenta um rosto deformado e inclinado. O papel exige disponibilidade para sequências.

Joe (Puck do Alpha Flight): Homem de qualquer etnia, de 30 a 50 anos. Uma arma para ser contratada. É a ovelha negra de sua família. Não é de boa criação, mas de uma família de classe trabalhadora. O papel exige disponibilidade para sequências.

Carissa (Candra): Mulher mestiça, de 10 a 12 anos. Muito expressiva. O papel exige disponibilidade para sequências.

Gambit tem estreia prevista para 14 de fevereiro de 2019, com direção de Gore Verbinski.