Cinco anos após sua última exibição, o FX deu sinal verde para uma segunda temporada de sua série antológica, Feud.
A segunda temporada da série, produzida por Ryan Murphy, alinhou uma equipe poderosa, com a duas vezes indicada ao Oscar Naomi Watts estrelando, Gus Van Sant dirigindo e Jon Robin Baitz escrevendo e atuando como showrunner. A segunda temporada será intitulada Capote’s Women (“As Mulheres de Capote”, em tradução livre) e é baseada no livro de Laurence Leamer: Capote’s Women: A True Story of Love, Betrayal, and a Swan Song for an Era (“As Mulheres de Capote: Uma História Verdadeira de Amor, Traição, e a Despedida de Uma Era”, em tradução livre).
Feud: Bette and Joan foi ao ar em março e abril de 2017 e relatou a rivalidade entre os ícones de Hollywood Bette Davis e Joan Crawford no set do filme clássico de 1962 – O Que Terá Acontecido a Baby Jane? Uma segunda temporada deveria narrar a dissolução do casamento entre o príncipe Charles da Inglaterra e a princesa Diana, mas essa ideia foi posteriormente descartada. Executivos da FX desde então disseram que estavam abertos a fazer mais da antologia, mas por causa da dificuldade em buscar o material certo e com Murphy assinando um contrato com a Netflix em 2018, o programa ficou em segundo plano.
Capote’s Women será ambientado na década de 1970 e contará a história de como o autor teve uma briga amarga com várias mulheres da alta sociedade de Nova York – incluindo Barbara “Babe” Paley, Gloria Guinness, Lee Radziwill (irmã de Jackie Kennedy) Slim Hayward , Pamela Churchill (ex-nora de Winston Churchill) e CZ Guest – a quem ele chamava de seus “cisnes”. Na trama, enquanto luta contra um bloqueio criativo após a publicação de A Sangue Frio, Capote tenta escrever um romance intitulado Súplicas Atendidas. Ele acabou publicando apenas um pedaço dele, “La Côte Basque 1965”, na Esquire.
A obra de ficção, muito pouco discreta quanto a quem seus personagens eram baseados, revelou uma série de escândalos entre o círculo de mulheres da alta sociedade. Watts interpretará Barbara Paley na série, a esposa do então presidente da CBS, Bill Paley, e atuará como produtora executiva. As buscas de elenco já estão em andamento para definir quem vai interpretar Capote e as outras mulheres.