Aproveitando o sucesso de Deadpool 2, a Fox decidiu lançar uma versão PG-13 do filme, isto é, uma versão-família do longa. Além de ser editado de forma diferente, esta nova versão conterá cenas inéditas.
Outra curiosidade é que o filme contará com a participação de Fred Savage (da série Anos Incríveis), que, sequestrado por Deadpool, é obrigado a ouvir o Mercenário Tagarela contar a versão mais “light” de sua segunda aventura como se fosse uma história de ninar, censurando as cenas pesadas e os palavrões. A ideia parece interessante e ao que parece, o Reynolds usou uma sugestão de um de seus seguidores:
Seria coincidência? O tweet foi de dezembro do ano passado e é sabido que Reynolds apresentou essa ideia aos executivos só em 2018.
Até o momento não se sabe se o seguidor vai adotar uma medida judicial. Se ele fizer algo, não seria a primeira vez que um caso do tipo ocorre. Em 2017, o ator Jarret Alexander processou Sylvester Stallone, Ryan Coogler e a MGM, alegando que a ideia de Creed foi retirada a partir de um tweet que Alexander enviou a Stallone. O ator inclusive foi além, enviando roteiros a várias pessoas em Hollywood e criando um website para divulgar sua ideia. Alexander diz que Stallone estava consciente de seus esforços porque ele e seus amigos tuitaram o link do seu website para o astro.
O juiz do caso considerou que o mero fato de Alexander e seus amigos enviarem o link do website para Stallone no twitter não era suficiente para comprovar a autoria da ideia, uma vez que o astro sequer respondeu às tentativas de Alexander para entrar em contato com ele. Dessa forma, o magistrado deu ganho de causa aos responsáveis por Creed.
Era Uma Vez Deadpool chegará aos cinemas americanos no próximo mês.
Ajude o Nerd Zoom a continuar seu trabalho comprando dos mais diversos produtos Geeks por AQUI!