Com os X-Men já agora com a Marvel, muitos esperam ver a Tempestade em um potencial papel em uma sequência de Pantera Negra, assim como nos quadrinhos, visto que ela é um ponto importante na vida do herói. E isso para o diretor Ryan Coogler é algo a se pensar.
Em entrevista ao Comicbook.com, Coogler foi questionado se ele pensou em trazer a Tempestade para um segundo filme para formar o relacionamento favorito dos fãs com T’Challa:
”Para ser honesto com você, eu não sei o suficiente sobre essa aquisição até mesmo falar sobre isso, cara. Eu sou como pegar lá enquanto estávamos tentando terminar o filme. Então, eu acho, olhe – se é algo que atravessa, não consigo pensar em melhores mãos para esses personagens estarem do que Kevin [Feige] “Vou dizer isso”.”
Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, T’Challa retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder. Entretanto, T’Challa logo descobre que seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra mundial.