Um novo relatório vindo do Deadline informa que a atriz DeWanda Wise se juntou ao elenco do filme ‘Capitã Marvel‘, no papel opositor ao da protagonista Brie Larson, que até então é cogitado que possa ser Monica Rambeau, mas nada confirmado ainda. Ela irá co-estrelar o longa ao lado de Larson, Samuel L. Jackson, Jude Law – ainda em negociação – e Ben Mendelsohn.

Ela vem para o papel logo após de a Netflix renovar a série She’s Gotta Have It para sua 2ª temporada. Essa contratação marca o primeiro papel importante de Wise em sua carreira. Ela trabalho anteriormente protagonizando outras duas séries chamadas Shots Fired Underground.

Capitã Marvel está perto de começar suas filmagens, e todos os olhares irão se voltar para Atlanta, onde será iniciada a produção.

O longa estreia em 6 de março de 2019, com a direção de Anna Boden e Ryan Fleck, roteiro de Geneva Robertson-Dworet, produção da Marvel Studios. No elenco temos Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelSamuel L. Jackson como Nick FuryJude Law em negociação para o papel de Capitão Mar-VellBen Mendelsohn como possível papel para Yon-Rogg.