A DC Comics anunciou que o escritor Tom King, responsável atualmente pelo título principal do Batman, vai assumir um novo título estrelando o herói ao lado de sua ex-noiva e anti-heroína Mulher-Gato. Essa semana surgiram rumores sobre a saída do King da HQ do herói após a edição 85, originalmente o autor deveria permanecer na revista até a edição 105, entretanto a sua estadia foi encurtada.

King disse que será difícil deixar o título, mas irá trabalhar em seu “projeto mais ambicioso nos quadrinhos”, ele descreveu o novo título, que terá 12 edições, como “ambicioso, acessível, lindo e emocionante”, além disso terá o artista Clay Mann, parceiro de longa data do escritor, responsável pela arte. O último arco do escritor em Batman será “City of Bane”, concluindo sua fase escrevendo o personagem. Entretanto, não foi revelado quem assumirá o título principal do herói, apenas que a partir da edição 86 passará a ser um título mensal.

Batman/Mulher-Gato começará a ser vendido em janeiro de 2020 nos EUA, sem previsão de lançamento para Brasil. Esse mês saiu nas bancas aqui no Brasil a edição de casamento dos personagens.