Crítica: Jack Ryan | Com um lento desenvolvimento, série é a que mais se aproxima da obra original

Jack Ryan está de volta! Será que conseguiu entregar algo promissor?...

É inegável que o autor Tom Clancy possua várias obras que contam grandes histórias contemporâneas de espionagem. Contudo, uma das maiores histórias dele nunca conseguiu alcançar uma adaptação digna. Mas parece que a Amazon está conseguindo trazer um verdadeiro Jack Ryan.

Um dos pontos positivos da série, é o fato dela possuir oito episódios, o que facilita o método de contar a sua história. Existem poucos personagens centrais para a trama, o que acaba fazendo a série não ter muitos núcleos e ser fácil de entender.

A série acaba não conseguindo criar um carisma nos personagens secundários, o que acaba tornando eles descartáveis. Mas a série constrói uma boa narrativa, que mesmo lenta, se aproxima mais do que era a obra original de Tom Clancy.

A fotografia não é excelente, mas consegue entregar sua proposta. E mesmo com pouca ação, a série trata o mundo da espionagem com um pé na realidade. Os personagens ainda não possuem um grande background para se ter empatia, mas poderemos ver isso em novas temporadas.

Como um todo a série consegue entregar uma história bem contada e fechada. E agora com a série renovada, veremos as novidades que eles poderão trazer para a série.

Categorias
AmazonAmazon Prime VideoCríticaCriticasDestaqueJack RyanSéries | Criticas

Nerd, Otaku, Gamer, Zueiro e tudo que há de bom! O criador do projeto Nerd Zoom, tentando levar os Nerds aonde nenhum fã jamais foi...

RELACIONADOS