A capa da edição #181 de The Walking Dead foi oficialmente revelada, e nela podemos ver dois dos mais novos personagens da série: Princesa e Mercer. Ambos parecem ser drasticamente diferentes um do outro, Princesa tem sido uma solitária vagando pelo apocalipse, ansiosa para fazer amigos. Mercer tem sido um soldado em conformidade com os costumes da comunidade de Commonwealth, apesar de discordar de algumas de suas escolhas de liderança. Ambos os personagens, no entanto, são guerreiros habilidosos.

Confira a capa desenhada pelo artista de longa data de The Walking Dead, Charlie Adlard:

A capa parece indicar que Princesa e Mercer estarão se unindo de alguma forma, o que não é totalmente improvável, já que ambos os personagens expressaram suas preocupações sobre a liderança e a família de Pamela Milton na comunidade de Commonwealth e parecem que não querem mais receber ordens. Porém, vale lembrar que a arte de Charlie Adlard quase sempre engana os leitores.

Uma coisa interessante é que essa capa parece ser uma homenagem à edição #92, onde Michonne ficou na frente com sua espada acima da cabeça na mesma pose que princesa está. Atrás dela, olhando para o lado esquerdo da capa, mas com o corpo voltado para longe, estava Abraham Ford.

A edição #181 de The Walking Dead estará disponível em julho.