Aves de Rapina | Cathy Yan assume direção do longa da DC Films

Filme não tem data para estrear....

A Warner Bros. definiu Cathy Yan para dirigir o próximo filme que irá apresentar Margot Robbie como Arlequina.

De acordo com o Deadline, o acordo está completo, fazendo de Yan a segunda diretora a se juntar à DC Films após a diretora de Mulher Maravilha, Patty Jenkins e a primeira diretora asiática da Ásia a dirigir um filme de super-heróis.

O filme é supostamente para um longe sem título com a personagem de Robbie e uma gangue de garotas que é baseada nas histórias das Aves da Rapina. Yan supostamente montou uma apresentação estelar para sua visão do filme. Robbie supostamente insistiu em uma diretora feminina para o projeto, o que acabou funcionando.

No universo de quadrinhos da DC, as Aves de Rapina são um grupo de heróis exclusivamente femininos fundado por Batgirl (Barbara Gordon, Oráculo na época), Canário Negro e Caçadora. Não está claro se esses personagens estarão envolvidos com o filme do grupo centrado em Arlequina, embora o roteiro de Aves de Rapina esteja sendo escrito pela roteirista do spin-off de Transformers, Bumblebee, Christina Hodson, que também foi contratada pela DC Films para escrever o roteiro de Batgirl, após a saída de Joss Whedon.

Aves de Rapian é apenas um dos cinco filmes em desenvolvimento com a Arlequina. Ela também terá seu próprio filme solo, além de Coringa vs Arlequina, que presumivelmente se concentrará em seu relacionamento distorcido com o palhaço do crime da DC, um filme das Sereias de Gotham ao lado de Mulher-Gato e Hera Venenosa, que está sendo dirigido pelo diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, mais a continuação deste, que está sendo trabalhado com Gavin O’Connor.

Aves de Rapina atualmente não tem data de lançamento, assim como outros filmes que contenha a vilã interpretada por Robbie.

Categorias
Aves de RapinaDC FilmsFilmes | NotíciasWarner Bros.

Redator fixo do NerdZoom e bom na escrita rs. Sou DCnauta, mas gosto de Marvel e DC, meu herói favorito é o Superman. Tenho 19 anos e gosto muito do mundo geek/nerd
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*