Dias após o anúncio do adiamento do novo longa da franquia 007 – Sem Tempo Para Morrer, o ator Daniel Craig apareceu no programa do apresentador Jimmy Fallon, no qual falou sobre o assunto.
“Esta situação ficou maior que todos nós“, disse Craig a Fallon ao explicar o adiamento do filme por conta do vírus. “Queremos lançar o filme simultaneamente em todo o mundo e essa não é a hora certa. Então, dedos cruzados para que 2 de abril seja a nossa estreia“.
O 25ª filme da franquia, dirigido por Cary Fukunaga, estava originalmente agendado para estrear mundialmente no dia 20 de novembro, quando foi adiado em todo o mundo para o dia 02 de abril de 2021.
O próximo filme marca a despedida de Craig do personagem. Embora sinta que já seja a hora de “pendurar a chuteira”, Craig diz estar feliz em voltar para mais um longa. “Estou tão feliz por ter voltado e feito este último filme“, disse ele a Fallon. “A história simplesmente não parecia completa e eu precisava de uma pausa. Quando começamos a conversar sobre as histórias e coisas que poderíamos fazer, pensei: ‘Estou dentro‘”.
Craig mais tarde refletiu sobre o momento em que soube que assumiria o personagem icônico. Ele disse que descobriu a notícia enquanto trabalhava nas filmagens de um longa em Baltimore, com Nicole Kidman. Ele jurou manter segredo sobre o papel que estava prestes a assumir. “Não pude contar a ninguém“, disse ele.
Craig explicou que logo depois comemorou sozinho enquanto aguardava o anúncio oficial, mas não sem antes passar num supermercado para comprar uma garrafa de vodka e um copo.
Depois de terminar em um bar em Baltimore, Craig relembrou o momento cômico em que o barman perguntou o que estava acontecendo depois de perceber o sorriso de Craig. “Eu devia estar parecendo um louco“, disse ele, admitindo que havia tomado três martinis.
Apesar de não ser capaz de discutir publicamente a escalação do papel, Craig admitiu que contou para sua mãe, que mais tarde foi questionada pela imprensa. “Eu contei para minha mãe, mas ela foi dispensada pela imprensa por ser muito boa em guardar segredo”, disse ele.
Mais tarde, Fallon perguntou a Craig do que ele não sentiria falta em interpretar Bond e o ator brincou que ele não sentiria falta de ser obrigado a beber martinis.
Fonte: Hollywood Reporter