Surgiram as notícias de que Michael Keaton voltaria a interpretar Batman depois de 30 anos na sua aparição nos filmes de Tim Burton, ele estaria presente no filme do Flash quando o velocista escarlate mostra-se  o conceito de multiverso nos filmes da DC, o foco é o arco do Flashpoint dos quadrinhos.

Mas a Warner BrosMichael Keaton ainda não assinaram o contrato, mas parece que a Warner tem uma outra opção, caso o ator de 68 anos não queira assinar o contrato, Warner pretende chamar Christian Bale, que viveu o Batman na trilogia Cavaleiro das Trevas, considerada o melhor filme até hoje do Homem-Morcego, dirigido por Christopher Nolan.

Segundo o site DCEU MythicBale seria uma versão mais velha de Bruce Wayne, mas o problema é se o ator queira voltar a interpretar o Homem-Morcego, ele já havia falado que estava de saco cheio de falarem do Batman em suas entrevistas, também ele tentou se distanciar em qualquer projeto que estivesse cara de Blockbuster, após de ter deixado o personagem.

Warner Bros quer optar em manter Bale como um plano reserva, caso estiver a ausência de Keaton.

Compartilhar
Adora escrever matérias da cultura pop, mas principalmente de animes, joga basquete e futebol e não é muito bom com os games, mas entende bastante a respeito.