‘Adão Negro’ | Roteiro conta com Stargirl, Esmaga-Átomo e Gavião Negro

Em 2014, a Warner Bros. e a DC Entertainment foram manchetes com o anúncio de que Dwayne Johnson assinou contrato para atuar como o personagem principal em um filme...

Em 2014, a Warner Bros. e a DC Entertainment foram manchetes com o anúncio de que Dwayne Johnson assinou contrato para atuar como o personagem principal em um filme solo de Adão Negro. Quase quatro anos e meio se passaram e ainda não vimos Johnson se vestindo como o anti-herói da DC Comics. Porém, com a Warner confiante em relação a Shazam, as coisas parecem estar mudando.

No final do mês passado, o roteirista Adam Szytkiel, que foi trazido pela New Line em 2017 para escrever o filme para Johnson, entregou um rascunho atualizado do roteiro que certamente agradará aos fãs da DC Comics. De acordo com o site The Hashtag Show, o texto de Szytkiel parece pegar elementos emprestados do trabalho feito com Adão Negro por Geoff Johns no começo dos anos 2000, preparando uma batalha de pesos-pesados entre o Gavião Negro e o protetor de Khandaq.

Ainda de acordo com o mesmo site, a Warner pretende escalar um ator com idade entre 30-39 anos para assumir o papel de Carter Hall, de preferência alguém que possua um porte físico comparável ao de Dwayne Johnson.

Imagem relacionada

O roteiro também conta com os membros da Sociedade da Justiça Esmaga-Átomo e Stargirl, ambos têm sido retratados em um relacionamento nos quadrinhos. O estúdio estará em busca de talentos entre 20 e 29 anos, para interpretar a dupla.

Resultado de imagem para atom smasher stargirl

Embora os detalhes do enredo estejam sendo mantidos em segredo, a adição de Gavião Negro ao filme certamente poderia indicar que os estúdios estão, pelo menos, pensando em aumentar o volume de violência que veremos na tela. Em uma entrevista de 2018, o produtor Hiram Garcia afirmou que o filme não seria “suavizado” para o público e a inclusão de Gavião Negro parece indicar que eles estão de acordo com essa afirmação.

As filmagens de Adão Negro estão planejadas para começarem no próximo ano.

Categorias
DestaqueFilmes | NotíciasNotícias
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELACIONADOS