Agora pouco, a imprensa e a crítica puderam assistir de perto Aquaman durante a premiere, e o público compartilhou suas reações, enaltecendo o próximo filme da DC Comics. A grande maioria das críticas destaca pontos positivos, e ao tudo indica que teremos um filmão chegando em dezembro.

Confira abaixo sem spoilers:

“É uma explosão absoluta! James Wan cria uma história emocionante e faz uma entrada digna no DCEU. Cheio de espetáculo e destacado por criaturas do abismo, Wan cria uma aventura envolvente. O coração / emoção do filme ressoou mais, amplificado por fortes performances de elenco”

“Animado agora posso dizer o quanto gostei de #Aquaman! É uma aventura legal construída em algumas sequências de ação e cenas de ação, com um grande herói / performance de Jason Momoa como a cola. Há um mundo divertido, e parece maravilhoso. Um grande passo para o DCEU.”

“Aquaman é um passeio grande e divertido. É descaradamente melodramático e exagerado com o maior e mais ambicioso senso de escala imaginável. Partes dela são ruins, mas não são a maioria e, estranhamente, ainda se encaixam no tom caricatural. 2º melhor filme do DCU. YEEEAAHH!”


“Aquaman é ótimo. James Wan fez um filme original de super herói, muitas vezes entrando em território épico de fantasia, mas baseado em família e descoberta, “O mundo é visualmente incrível. Jason Momoa como Arthur Curry é um idiota total. @yahya e @ patrickwilson73 se destacam!”

“Aquaman é melhor que o esperado. Parece um filme da primeira fase da Marvel, no bom sentido. É o melhor quando está se divertindo e não se levando muito a sério. Arraia Negra é um grande vilão que os fãs de quadrinhos vão adorar. Alguns tiros verdadeiramente espetaculares e uma boa ação.”

“Aquaman é uma idéia incrivelmente linda, estranha, foda, divertida de uma fantasia moderna de super-heróis (anime) e não pede desculpas. Segunda metade é uma alegria / rir depois do outro.” “Imagine Schwarzenegger dos anos 80 estrelando “AVATAR de Hideo Kojima” e você está na maior parte do caminho. #Aquaman”

“Curta e doce reação ao #Aquaman é que eu adorei. É um filme de história em quadrinhos através de & através de grande ação, momentos icônicos e espetáculo visual de sobra. Momoa faz o personagem dele próprio e Wan honra os aspectos tradicionais, mas o eleva para a era moderna. É uma explosão”

“É o filme mais ambicioso da DC até hoje – um grande espetáculo visual que é lindo, louco, cheio de ação incrível e muito divertido de assistir. James Wan, na minha opinião, é a verdadeira estrela – ele eleva o material, o torna divertido e conquista isso.”

“Aquaman é INCRÍVEL & entrega absolutamente! Não só é @prideofgyypsies o Rei da Atlântida, mas também o recém-coroado Rei do DCEU! 🔱👑 Eu não posso esperar para ver isso de novo!”

“Aquaman é muito divertido! Um equilíbrio perfeito de humor brega e ação. James Wan mostra sua habilidade como diretor e coloca sua marca na DC de uma maneira grande. Momoa é perfeitamente charmosa e traz Aquaman das sombras para ficar ao lado dos grandes como #WonderWoman @aquamanmovie”

“Aquaman é como um desenho animado dos anos 80, com toda a diversão. Um bom filme de aventura que reconhece exatamente o que é desde o início, que é uma refeição feita quase inteiramente de presunto.”

Essas reações são oficiais da imprensa, e vem sendo mais positivas do que muito esperavam. Isso quer dizer que a Warner Bros e a DC podem está retornando ao sucesso, assim como a Mulher Maravilha e Cavaleiro das Trevas. 

Aquaman tem elenco formado por Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra

Aquaman estreia dia 13 de dezembro.