Keanu Reeves e Winona Ryder acabaram descobrindo que de certa forma estão casados há 26 anos. E o engraçado é que nenhum deles sabia disso até alguns dias atrás.

O casamento aconteceu durante as gravações do Drácula de Bram Stoker. No filme, Jonathan (Reeves) e Mia (Ryder) se casam, e o diretor (Coppola) queria fazer dessa cena a mais autêntica possível. E pra isso, em vez de colocar um ator para realizar a cerimônia, ele contratou um padre de verdade.

O oficial de cerimônia realizou o ritual como o de costume, e os atores responderam “Sim” para a pergunta de “Você aceita essa pessoa como sua legítima esposa/o?”. E desde então, os dois atores estão meio que estão casados.

Esse fato só foi lembrado (e revelado) na semana passada, em uma entrevista que a Winona deu para a revista Entertainment Weekly.

“Nós casamos de verdade em Drácula. Eu juro por Deus, eu acho que nós casamos na vida real. Naquela cena, Francis usou um padre romeno. Para gravar a cena ele fez o ritual completo. Então, estamos casados.”

Reeves estava junto na entrevista, e ficou chocado com a revelação, mas acabou concordando.

“Meu Deus! Nós estamos casados”, exclamou ele.

Atualmente, Keanu Reeves está solteiro, mas Winona Ryder pode ser considerada bígama (Hehehe), pois é casada com Scott Mackinlay Hahn desde 2011.