Windows Media Player perderá algumas funcionalidades no Windows 7

Eita!

Há 10 anos era lançado um dos principais Sistemas Operacionais e um dos mais queridos pelos usuários: Windows 7. A Microsoft confirmou que em 2020 irá encerrar o suporte ao SO, o que forçará a todos que gostam de utilizá-lo a migrar para o Windows 10.

Agora, a empresa compartilhou que o Windows Media Center e Media Player vão perder algumas funcionalidades. Ambos não vão mais apresentar os dados que trazem informações como título, gênero e artistas para as músicas e diretor, atores, capa e guia de TV para filmes. Ou seja, os dados que não foram baixados em sua máquina deixarão de atualizar as descrições de conteúdo.

No caso do Media Center irá afetar também o Windows 8 e Windows 8.1. Já o Windows 7 será afetado totalmente, nos dois aplicativos. Infelizmente quem não se adaptou ao Windows 10 e deseja manter-se seguro, será forçado a colocá-lo em sua máquina. Vale ressaltar que a alteração não afeta nenhuma outra funcionalidade, como reprodução, navegação em coleções, streaming de mídia e assim por diante.

 

Fonte: Microsoft

Categorias
MicrosoftNotíciasTecnologia

Formado em Sistemas de Informação. Fã de games desde o Super Nintendo. Freelancer de websites.
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELACIONADOS