O diretor Rube Fleischer revelou durante a San Diego Comic-Con, que Riot será o vilão do filme do Venom. O antagonista é interpretado por Riz Ahmed. O grande mistério ficou pelo trailer em vídeo que não foi divulgado, mas a descrição foi revelada.
O trailer começa com uma câmera áerea de São Francisco, e corta para o Eddie Brock andando pelas ruas. Ele parece meio perdido, mas entra em uma loja de conveniência que tem uma senhora asiática. Ela diz que ele não está com uma expressão boa e deveria fazer a meditação que ela recomendou. Na cena seguinte, o protagonista está deitado na sala de sua casa, como se estivesse meditando. Ele está deitado no chão na mesma posição como se estivesse crucificado, em silêncio. Nesse momento, há cortes para outra imagens dele andando atormentado pela rua, meio sem direção. Há a voz de um aplicativo de meditação no fundo, falando coisas como ‘você é dono das suas ações’.
Depois isso há cenas do Venom conversando com Eddie e no último momento em que está deitado, ele abre os olhos meio atormentado, como se tivesse acordado de um pesadelo. Há várias cenas de ação dele descobrindo o simbionte, primeiro com a criatura saindo dele e fazendo gestos sem controle e depois movimentos dele em ação com o simbionte. Em uma das cenas, Brock briga com o simbionte, que sai de seu corpo e o encara, em uma referência shakespeariana.
Enquanto isso acontecem os experimentos. São mostrados os tubos com os simbiontes: há um mais amarelado, outro é mais azul e eles ficam se mexendo enquanto são descarregados no laboratório do Dr. Carlton Drake (Riz Ahmed). Eles começam os testes dos simbiontes com cobaias. Ele fecha uma das salas, solta o simbionte na cobaia e ela se desespera batendo no vidro. Na narração, o cientista fala de avanços, algo sobre pensar a ciência sem limites.
A cena seguinte já foi mostrada em outros trailers: Eddie Brock confronta Carlton Drake em um momento que ele, como repórter, ele tenta fazer uma entrevista, mas é expulso do prédio. Logo depois, a cientista interpretada por Jenny Slate persegue Eddie Brock na loja de conveniência. Ela pede ajuda para a pesquisa e nesse momento o trailer começa a ter mais sobre o Venom. São mostradas cenas de perseguição de carro, de moto (já mostrada em outro trailer), mas dessa vez são outras pessoas com simbiontes que perseguem o protagonista. Uma personagem específica, possivelmente uma cobaia, aparece em um beco, abre os braços e solta vários espinhos de simbionte nas pessoas que estão ao redor. Ela derruba todos em 360º. Outro simbionte mostrado é o Riot, já confirmado como vilão do longa. Ele cria lâminas e armas gigantescas. Em uma cena no escritório, todas as mesas são derrubadas de um lado para o outro, porque o Riot chega e acaba com tudo.
Também é mostrado que o personagem tem o poder de entrar em vários hospedeiros, então não há como saber onde ele está. Há uma cena de ação em uma passarela nos trilhos do trem. Eddie Brock aparece correndo e o vilão Riot está logo atrás. Ele é um pouco mais alto do que o protagonista e meio acinzentado. Há cenas completas do Venom indo atrás de bandidos, e ele lambe a cabeça de um dos criminosos, dando a enteder que a engoliu. O momento final do trailer é uma cena em câmera lenta do duelo entre Venom e Riot. O simbionte do protagonista se espalha e é possível ver o corpo de Eddie Brock dentro. O mesmo acontece com o Riot e o vídeo indica que o alter-ego do vilão é o Dr. Carlton Drake.
Como confirmado, Tom Hardy será Venom, e o elenco conta com Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate e Reid Scott. Amy Pascal.
Venom está previsto para 5 de outubro de 2018.
Via: GameSpot