Anteriormente, durante o Movie Talk do Collider, o jornalista Jon Schnepp havia revelado que o Homem-Aranha de Tom Holland estaria presente no filme do ”Venom”, mas parece ter havido um engano.
Em um novo episódio do Collider Heroes, Schnepp diz que Holland filmou por pelo menos dois dias no set, para tornar possível sua participação. Mas, a presença do jovem ator não significa que o público verá o Homem-Aranha no filme do vilão. De acordo com Schnepp, Holland aparecerá apenas como Peter Parker, o que significa que ele não vai usar o uniforme do Aranha. Aqui esta exatamente o que ele disse juntamente ao vídeo:
”Tom Holland estava em cenas de filmagem do filme Venom por pelo menos dois dias como Peter Parker. Ok, então não digo que Homem-Aranha esteja no filme. Quando digo que o Homem-Aranha de Tom Holland está no filme, digo que Peter Parker está no filme.”