Top 10 | Os Vilões mais Marcantes dos Games

Os Games são cheios de vilões que marcam uma grande geração! Confira a nossa lista!...

Os jogos ao decorrer do tempo vem nos transmitindo diversos aprendizados e ate mais como uma simples lição de moral. Desde uma simples ação, até uma escolha errada feita pelo próprio jogador, que faz ocorrer uma reflexão do que o bem e o mal podem tanto representar em uma vida fictícia ou até mesmo na vida real. E através disso conhecemos os antagonistas das histórias propostas pelos desenvolvedores. E até chegamos na maioria das vezes à concordar com seus ideais, ou também até simpatizar com suas característica em comum e a sua loucura e insanidade que as vezes os tornam icônicos e divertidos.

Pensando nisso, nós da Nerd Zoom  fizemos uma lista especial de vilões que marcaram uma geração de pessoas ao longo dos anos, seja ele adulto ou infantil, adolescente e os demais.

Confira a seguir:

 

1-Doutor Ivo Robotnik (ou “Doutor Eggman “)

Sonic Hedgehog, um grande sucesso da SEGA que conquistou aos poucos uma multidão de pessoas ao redor do planeta, mas que também trouxe vários antagonistas. Dentre eles o que mais se destacou foi Ivo ou melhor Eggman, que dificultava a vida do nosso Ouriço Azul. Durante todo o percurso do jogo onde ao final resulta em um confronto difícil para os jogadores na época passada.

 

2 -Bowser 

A franquia de Super Mario Bros, nostálgica até os dias atuais trouxe consigo um universo cheio de vilões marcantes. E junto de alguns deles era Bowser, o temido  chefe do castelo de lava. Para derrotá-lo você teria que ter no mínimo a paciência de buda ou até quem sabe como uma pedra em um rio em dias de chuva.

 

 

 

 

 

3 – Sephiroth

Além de que a franquia Final Fantasy tenha se tornando um clássico, até hoje ela deixou um universo grande e vasto cheio de personagens. Com isso claro, não deixando de fora os seus vilões aclamados. Pelo príncipio Sephiroth é um espadachim que muitos dizem ser contraditório em sua posição sendo ou não um anti-herói. É provável que ele é um dos vários personagens que se simpatizam com o jogador, colocando toda a magia envolvente no universo de final Fantasy.

 

 

5  -Albert Wesker

Albert Wesker, um dos maiores vilões de resident evil que dispensa apresentações. Durante toda a saga de resident evil Wesker mostou-se ser um inimigo ágil e estrategista até o seu fim, que ocorre durante os acontecimentos de resident evil 5 (spoilers adiante). Durante a queda do jato em um vulcão no qual se funde aos auroboros, que ao término acaba caindo em um rio coberto por lava, e terminando com um tiro de bazuca encerrando assim seu ciclo de vilania na franquia.

 

6 – Shao Kahn

Além de tudo, a franquia Morta Kombat é um clássico desde suas épocas douradas. Durante os fliperamas e adiante houve uma quantia imensa de personagens, junto de um vasto universo. Dentro deles está Shao Kahn, inimigo insubestimável que não mede forças para conseguir o que deseja. Tanto que se tornou um vilão que mais deu dor de cabeça para os jogadores ao longo dos anos, até o seu final ou diversos finais impostos em Mortal Kombat 9.

 

7 -Doutor Neo Cortex

Crash Bandicoot, um dos melhores jogos de PlayStation 1 já lançado até hoje. Trazendo em si Crash, um gentil e adorável marsupial que no decorrer da história enfrenta diversos desafios e perigos até enfrentar Neo Cortex. Um cientista maluco que visa conquistar o mundo através de suas experiências e criações monstruosas com jeito astuto e engraçado.

 

 

 

 

 

 

8 – Koopa Troopa

Quem não se lembra das tartarugas amarelas que ficavam rodeando o cenário de Super Mario? Os Koppa Troopas, a mando de Bowser eram os reforços e os impedimentos que atrapalhavam mario durante seu prosseguimento na história. A cada estágio um novo tipo de Koopa diferente e com isso as dificuldades aumentavam constantemente. Assim se tornando sub-chefes memoráveis.

 

9 – Shang Tsung

Mais uma vez Mortal Kombat ressurge na lista, e dessa vez trazendo o grande mago Shang Tsung. Ao que tudo indica seu passado é um mistério por completo até hoje. Levando em conta que o mesmo se tornou um dos principais antagonistas durantes as historias contadas em Mortal Kombat.

 

10 – Bison

Street Fighter, uma saga épica que conta com as aventuras de lutadores que se enfrentam entre sim pelo mundo a fora. Dentre esses e outros acontecimentos vimos um dos principais vilões chaves dessa saga. Bison se tornou pra muitos uma goma de mascar que gruda em um sapato e não quer mais sair. Sem medir esforços o próprio possui habilidades notórias e até mesmo sobre-humanas chegando simplesmente a impressionar qualquer um que o enfrenta.

Se você possui uma lista diferente da nossa, deixe nos comentários. E sempre fique ligado no site para acompanhar todas as novidades da cultura pop.

Categorias
ArtigosDestaqueGamesGames | Artigos
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELACIONADOS