Quando Vingadores: Guerra Infinita foi anunciado pela primeira vez, foi dito que ele seria um filme de duas partes, com ambas as partes tendo o subtítulo Guerra Infinita. No entanto, a Marvel descartou isso, o terceiro filme dos Vingadores teve Guerra Infinita em seu nome, e o quarto filme ganharia um novo título.

Esse novo título tem sido guardado de forma bem misteriosa, mas um novo relatório no site de um diretor de fotografia pode ter finalmente revelado como o filme será chamado.

O diretor de fotografia Trent Opaloch é conhecido por trabalhar com os filmes Marvel dos Irmãos Russo. Trabalhou em Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. E de acordo com os créditos em seu site, ele também trabalhou em Vingadores 4, que ele lista como Avengers: End Game.

Esse título ainda não foi confirmado, mas ele tem muito peso por trás, considerando a sua fonte. No entanto, Joe Russo indicou anteriormente que o título de Vingadores 4 não foi falado em Guerra Infinita, e “End Game”, foi dito pelo Doutor Estranho no terceiro ato do filme.

Vingadores 4 será lançado em 3 de maio de 2019.