A Sony divulgou hoje um novo trailer de The Last of Us: Parte II, porém os personagens principais Joel e Ellie não deram as caras, é aí que vem a pergunta, onde eles estariam??

No primeiro trailer do jogo vimos Ellie cantando e tocando seu violão, no final ela diz a Joel: “Vou encontrá-los e acabar com cada um deles”, onde o trailer é finalizado.

Com esse novo vídeo vemos novos personagens, um deles está buscando informações por intermédio da tortura, embora não seja citado os nomes dos heróis da primeira trama, provavelmente estão atrás deles e de seu grupo, durante a tortura um garoto aparece para ajudar, uma delas pode ser uma traidora, já que a mulher que aparentemente está no comando a corta para “puni-la de seus pecados”, o garoto solta a mulher que está sendo enforcada a pedido de sua amiga, o que torna a questão dela ser uma traidora do grupo inimigo ainda mais plausível.

Com a frase de Ellie dita anteriormente, as pessoas que ela está atrás é o mesmo grupo em que as pessoas que foram eliminadas no trailer pertenciam. Algumas questões são levantadas:

Por quê Ellie está com tanto ódio??

Esse grupo é o Vagalumes que desejava obter a personagem no primeiro The Last of Us??

Os acontecimentos no final do primeiro jogo que gerou todo esse ódio??

E a última pergunta, será que Joel realmente ensinou Ellie a nadar??

Essas são questões que serão respondidas em um futuro próximo, talvez no próximo trailer alguma seja respondida.

E você, o que achou do novo trailer?? Conte suas expectativas aqui nos comentários.