A CW após divulgar a sinopse oficial da série do Raio Negro, aproveitou e presentou os fãs com mais uma sinopse, o episódio intitulado ”Legion of Superheroes” da série Supergirl ganhou uma nova sinopse pelo canal, confira abaixo:
”Lutando para curar de seus ferimentos infligidos por Reign (Odette Annable), Supergirl (Melissa Benoist) permanece em um estado de sonho, incapaz de ser alcançado. Mon-El (Chris Wood) recruta um dos membros da Legião, Brainiac-5 (ator convidado Jesse Rath), para tentar trazê-la de volta.
Enquanto isso, Reign continua sua fúria na cidade para que o DEO se associe à Legião dos Super-heróis para tentar detê-la. Jesse Warn dirigiu o episódio escrito por Derek Simon e Eric Carrasco.”
Supergirl retorna na segunda-feira, dia 15 de janeiro, com o episódio ”Legion of Superheroes” pela CW.