Written by 21:32 Filmes | Notícias, Warner Bros.

Sereias de Gotham e David Ayer não tem um futuro bem sólido na Warner, diz site

O futuro do diretor David Ayer no Universo Estendido DC não está solidificado, ele entrou no ”DCEU” em 2016 com a direção de ”Esquadrão Suicida” que não foi muito bem recebido pelos fãs e foi bastante criticado de uma forma ruim. Após as discussões na pós-produção do filme com o estúdio da Warner Bros. o corte final do filme resultou em algo diferente e deram a entender que a única direção de Ayer por causa desta briga seria ”Esquadrão Suicida”.

Porém, logo mais ele foi anunciado para a direção de ”Sereias de Gotham” que trará Arlequina e outras personagens femininas da DC Comics estrelando o filme. Entretanto, segundo informações do site Mashable, existe a possibilidade de David Ayer sair do cargo de direção do filme ”Sereias de Gotham”. Sendo assim, as fontes do site revelam que o longa ainda não teve a permissão da  Warner para iniciar sua produção.

Mas os representantes do diretor vieram ao caso e negaram essas informações, confirmando que ele ainda está à cargo de diretor do projeto e está em estágio de finalização do roteiro. Outros detalhes não foram divulgados.

Close