Sai de Baixo ganha primeiro trailer. Confira!

Série dos anos 90 vai ganhar adaptação para o cinema com elenco orginal

Sucesso nas noites de domingo da rede Globo, a clássica série de comédia Sai de Baixo ganhou sua primeira adaptação para as telonas e o primeiro trailer da produção foi divulgado hoje. Tom Cavalcanti (Ribamar), Miguel Falabella (Caco Antibis), Marisa Orth (Magda), Araci Balabanian (Cassandra) e Luís Gustavo (Vavá) reprisam seus papeis, com direção de Cris D’Amato (É Fada!, Brasil a Bordo), roteiro de Miguel Falabella e produzido conjuntamente pela Lereby e pela Globo Filmes.

Na trama, Caco Antibis volta para o lar depois de uma longa temporada na prisão e descobre que a família não só continua com os mesmos problemas financeiros de sempre, como também mora de favor com o porteiro Ribamar (Cavalcanti) e com a tia dele, Dona Jaula (vivida também por Cavalcanti).

Com dificuldades financeiras, Caco Antibis e companhia decidem transportar US$ 100 mil em pedras preciosas para o exterior. O problema é que a mala desaparece em plena viagem, feita de ônibus.

Cacau Protásio (Cibalena), Katiuscia Canoro (Sunday), Rafael Canedo (Caquinho) e Castrinho (Juiz Nicolau Antibes) completam o elenco.

Sai de Baixo chega aos cinemas em 21 de fevereiro de 2019. Confira o trailer:

Fonte: UOL

Categorias
Filmes | NotíciasNotíciasTrailers
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELACIONADOS