Written by 00:18 Games | Noticias, Notícias, Warner Bros.

[RUMOR] WB Montreal está desenvolvendo dois jogos da DC

A Warner Bros. Montreal desenvolveu Batman Arkham Origins, o terceiro título da franquia Arkham de enorme sucesso. Embora Arkham Origins não tenha conseguido agradar tanto os jogadores quanto os outros três games.

Agora, Osama Dorias que é o designer sênior de jogos para o WB Montreal, falou em uma entrevista no Love Thy Nerd Podcast Network (via Comicbook) de seus novos projetos.

Dorias afirmou que estava de fato trabalhando com alguma propriedade da DC, embora não divulgasse qual deles.

Enquanto alguns podem supor que o WB Montreal está trabalhando duro em uma possível continuação do Batman, há alguns relatos que dizem o contrário.

No Resetera, por exemplo, os relatos sugerem que o Super-Homem pode ser a propriedade em que a equipe está trabalhando. 

Ele também mencionou que a propriedade em que ele trabalhou é uma importante propriedade da DC, e uma das principais razões pelas quais ele se juntou ao WB Montreal.

Durante a entrevista, Dorias começa a falar de um jogo em que estava trabalhando, logo depois, ele fala de outro. A WB Montreal poderia estar trabalhando em duas propriedades DC licenciadas?

Então qual das propriedades da DC poderia ser?? Mulher-Maravilha, Lanterna Verde ou quem sabe o Flash??

Vale lembrar de que também há rumores que a Rocksteady esteja por trás do desenvolvimento de um título para o Homem de Aço.

Será que ambas estão trabalhando em conjunto para trazer um jogo mundo aberto da DC?? Ou será que ganharemos três IPs distintas?? Diga sua opinião nos comentários, vamos adorar ler!

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. Continue ligado aqui no Nerd Zoom.