A DC juntamente com a Warner está buscando reformular seu universo e colocar as coisas no eixo. Devido ao baixo arrecadamento do filme Liga da Justiça, agora houve uma mudança nos responsáveis pela DC nos cinemas e parece que poderemos ter um futuro promissor pela frente.

Mesmo com Liga da Justiça não agradando o público, o tom colocado no Superman parece ter agradado, e com isso fortalecido a ideia para a continuação Homem de Aço 2. Agora o que todos esperam, até mesmo o ator Henry Cavill, é que seja confirmado o filme.

De acordo com Mario Francisco Robles do Revenge of the Fans no El Fanboy Podcast, o filme em breve poderá ser oficialmente confirmado. Conforme ele explica, a Warner deseja que o ator faça parte do painel da DC na San Diego Comic-Con. E também a Warner estaria esperando seu próximo filme, Missão Impossível: Efeito Fallout para avaliar se isso ajuda a popularidade do ator subir.

Mesmo com uma foto do ator sendo postada no Instagram mostrando que está voltando para seu treinamento, isso pode indicar que ele fará uma aparição em Shazam!. Mas agora, nos resta esperar que a Warner anuncie Homem de Aço 2 oficialmente.

Fique ligado no Nerd Zoom para não perder nenhuma novidade sobre o DCEU!