Resident Evil 2 Remake | 7 Dicas que você precisa conferir antes de jogar

O Survival Horror está de volta.

“1998 I can’t forget it.”

Sim essa é a frase que Leon S. Kennedy fala na introdução de Resident Evil 4. Mas como poderíamos esquecer desse fatídico ano. Ou mais especificadamente de 29 de setembro de 1998. Quem é fã da franquia lembra muito bem.

Mas se você nunca jogou e viu apenas por vídeos do YouTube, agora é sua chance de ver Leon em seu primeiro dia de trabalho e Claire Redfield em busca de seu irmão.

Então neste artigo lhes trago 7 dicas para você que desejar conferir esse que pra muitos, é o melhor Resident Evil da franquia.

1 – Mapa

Preste muita atenção no mapa presente no jogo. Existem vários bloqueios, mas você pode também achar itens preciosos ao consultá-lo, a cor vermelha indica os locais que você pode encontra-los. Afinal, cada erva e munição vale e vale muito neste apocalipse zumbi.

2 – Preste atenção no ambiente

A câmera de Resident Evil 2 Remake voltou a ficar por cima dos ombros do personagem, com isso a visibilidade torna-se mais limitada. Por conta disso, note sons, e a cada esquina sempre vire-a mirando com sua arma. De preferência não faça “uma curva fechada”. Sempre contorne indo para o meio do cenário, assim aumenta seu campo de visão para um eventual inimigo.

3 – Ervas

Calma Jovem “Padawan”, essa não é aquela erva que você pode estar imaginando. Essas valem ouro e cura seu personagem. Não use as ervas verdes sozinhas, a não ser que você esteja próximo de falecer. Procure sempre misturar os três tipos existentes, assim, seu life irá restaurar o máximo possível. Ervas azuis servem para retirar envenenamento e se combinar com as vermelhas, poderá ficar protegido contra ataques por um tempo limitado.

4 – Itens

Armazene apenas o que você for usar, dê preferência a munições. Caso não haja mais utilidade, descarte ou guarde no baú. Quando o item não for mais necessário irá ficar “checado” em vermelho. Procure examinar cada item, pois na parte de trás pode conter algo precioso. Vale voltar a ressaltar, preste muita atenção em seu inventário, pois ele fará toda a diferença em chefões.

5 – Defesa

Sempre tenha em mãos granada de luz ou faca, embora a arma branca possa quebrar, ela fará você economizar balas e ainda derrotar seus inimigos. Ainda mais se você o derrubar no chão. Também é possível contra-atacar o inimigo.

6 – Tábuas

Algo bem interessante a ser acrescentando neste incrível Remake são as Tábuas. Elas podem ser utilizadas em determinadas janelas para evitar que um zumbi venha sorrateiramente e o pegue desprevenido.

7 – Seja Furtivo

Essa dica pode ser meio óbvia, mas a furtividade aqui vale ouro. Na 6ª dica falei sobre os zumbis tentarem vir na surdina, saiba que você também tem essa opção. Ande devagar para evitar fazer barulho. Assim, você evita os temíveis Lickers e também economiza munição para os chefes.

 

Com isso Jovem, você já está preparado para entrar de cabeça nesse survival horror da Capcom. Resident Evil 2 Remake já está disponível no PC, PS4 e Xbox One.

Ajude o Nerd Zoom a continuar seu trabalho comprando dos mais diversos produtos Geeks por AQUI!

Categorias
ArtigosDestaqueGames | Artigos

Formado em Sistemas de Informação. Fã de games desde o Super Nintendo. Freelancer de websites.
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELACIONADOS