Resident Evil 2 Remake foi uma das melhores surpresas que ocorreram na E3 2018. Após seu anúncio oficial, um novo gameplay foi divulgado e informações continuam a surgir.

Da mesma forma que aconteceu no remake do primeiro título, em Resident Evil 2 poderemos alternar entre o novo modo com controles e câmeras da nova versão ou poderá usar a câmera e controles clássicos do game original lançado em 1998.

Além disso, Claire Redfield poderá usar as roupas de Elza Walker, personagem retirada do desenvolvimento da primeira versão de Resident Evil 2.

Antes de Resident Evil 2 ser conhecido, o game que estava em desenvolvimento contava com dois personagens, Leon S. Kennedy e Elza Walker. No entanto, alguns detalhes foram retirados da versão final do jogo, o que incluiu a personagem Elza, substituída pela irmã de Chris(Claire Redfield). Essa antiga versão ficou conhecida como Resident Evil 1.5.

O remake irá conter dois modos: Hunk e Tofu.

O primeiro você irá desbloquear após concluir o jogo com Leon e Claire com a pontuação mais alta. A partir daí os jogadores controlam Hunk, um soldado da Umbrella que terá que escapar da estação da polícia em Raccoon City.

Já para jogar com Tofu deverá terminar três vezes com a pontuação máxima.

Resident Evil 2 Remake chega em 25 de Janeiro para PC, PS4 e Xbox One.

 

Via: Screen Rant