O ator compartilhou um teaser de anúncio no Tudum, o evento online da Netflix.

Tyler Rake está de volta. Chris Hemsworth apareceu na Tudum, a convenção de fãs online da Netflix realizada no último sábado (25), para falar sobre o retorno de seu protagonista na sequência de Resgate.

A sequência de Resgate sairá pelas mãos do cineasta Sam Hargrave, o dublê que virou o diretor por trás do primeiro filme. Resgate foi um grande sucesso de público quando estreou na Netflix em abril de 2020, nos primeiros dias da pandemia do coronavírus, quando todos os cinemas fecharam e blockbusters aguardados foram adiados. Resgate foi elogiado por suas sequências de ação, deu a Hemsworth mais uma franquia para mostrar suas habilidades e transformou Hargrave em um cineasta requisitado. A Netflix divulgou o longa como o seu filme original mais assistido de todos os tempos e rapidamente colocou a sequência nos trilhos.

Uma grande interrogação no final do primeiro filme era se Tyler Raker sobreviveu. O mercenário australiano aparentemente morreu, mas uma revelação de última hora colocou isso em dúvida.

Mais uma vez, a sequência é produzida por Joe e Anthony Russo por meio de sua produtora AGBO, a partir de um roteiro escrito por Joe Russo, que também escreveu o primeiro filme. O roteiro de Resgate surgiu depois de Joe Russo ter trabalhado na história em quadrinhos Ciudad, de 2014, na qual se baseia.