A CW divulgou a primeira imagem oficial de Nafessa Williams como Thunder, a filha de Raio Negro e o segundo personagem dos quadrinhos trajado para aparecer no show com seu nome. Confira abaixo:

Na foto, o traje tem uma semelhança com a vestimenta dos quadrinhos de Thunder, mas filtrou-se através do visual do show – isto é, com um olhar mais blindado e uma máscara que parece ser óculos de proteção. Ele também possui detalhes estilizados nas partes metálicas do traje, incluindo uma aparência que parece relâmpago e metal que parece texturado ou talvez retroiluminado.

Jefferson Pierce (Cress Williams) é um homem lutando com um segredo. Como o pai de Anissa (Nafessa Williams) e Jennifer (China Ann McClain), e diretor de uma escola secundária que também serve como um refúgio seguro para jovens em um bairro invadido pela violência de gangues, ele é um herói em sua comunidade.

Há nove anos, Pierce era um herói de um tipo diferente. Dotado do poder sobre-humano para aproveitar e controlar a eletricidade, ele usou esses poderes para manter suas ruas da cidade seguras como o vigilante super equipado Raio Negro, mas ele deixou os dias do super-herói para trás. Quase uma década depois, os dias de combate ao crime de Pierce estão de volta… ou então ele pensou.

Raio Negro chega à CW em 16 de janeiro de 2018.