Criado por Steve Ditko, a primeira aparição de Questão foi no início da década de 80 em ‘Besouro Azul #1’. Desde então o personagem foi ganhando força, sendo apresentado até em animações da DC comics.
Uma declaração recente de Marc Guggenheim, produtor e roteirista no Arrowverso, pode ter indicado que a DC/Warner tem planos para transportar o personagem para o cinema ou televisão.
O produtor indicou recentemente que poderia estar inserindo o personagem na série Arrow. Contudo, sua ideia pode ter sido adiada (talvez descartada) pela Warner. Aparentemente, isso pode ser um indício que eles desejam trabalhar o personagem em alguma outra série ou no DCEU.
“Eu sempre sinto que esse personagem encaixaria perfeitamente no tom de Arrow. Novamente: não são nossos personagens, são personagens da DC, e eles têm outros planos para O Questão … Eu não sei quais são seus planos, mas claramente eles têm planos – caso contrário, nós o usaremos “.
Essa declaração foi dada ao Discussing Film na ACE Comic Con. Veja abaixo a entrevista na íntegra:
https://youtu.be/Ia0uCMem5Lc?t=8m3s