Nesta quarta, dia 12 de fevereiro, estreia a sequência de Para Todos os Garotos que já Amei, “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”. E eu pude conferir em primeira mão, a convite da Netflix no Tudum Festival o longa que conta com muito amor, surpresas e fofura da dupla Noah Centíneo e Lana Condor.

Para você que não acompanha essa linda história de amor, Lara Jean (Lana Condor) durante sua vida se apaixona por 5 garotos e escreve cartas endereçadas a todos eles, mas as guarda em segredo. Certo dia, 4 dos 5 garotos retornam de repente, levando a vida de LJ à loucura, até que sua única opção passa a ser começar um relacionamento de mentira com Peter Kavinski (Noah Centíneo). Logo no início, a sequência revela que desta vez o namoro deles é de verdade, mostrando a “marinheira de primeira viagem” com suas inseguranças, porém disposta a tentar criar um bom relacionamento.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Tinha tudo pra dar certo, e aparentemente tudo estava tranquilo, mas LJ é surpreendida com uma carta de John Ambrose! Lembra daquela 5ª carta que não teve aparição no primeiro filme? Pois bem, ela vem agora, e LJ decide por não responder, embora essa reviravolta balance o namoro de Lara Jean e Peter Kavinsky. Eis que lhe questiono: é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?

Nas cenas do longa, seu quarto continua sendo uma leal representação do que se passa no coração e na cabeça de LJ – uma confusão de sentimentos em momentos em que trama deixa claro que ela precisará tomar difíceis decisões. Sua irmã, Kitty (Anna Cathcart), continua graciosa e cheia de piadas, mas dessa vez o bastão para ser o chamariz das atenções passa a ser da Sra. Stormy (Holland Taylor), uma bela senhora que Lara Jean conhece durante seu trabalho voluntário.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O que esperar da trilha sonora? Que está lindamente casada com cada detalhe do filme, nos deixando sempre a um triz de rir, chorar ou se surpreender. E os looks, principalmente os da Lara Jean? Atentem-se aos detalhes!

Houve muito burburinho e exaltação durante a exibição exclusiva, tanto de fãs como dos jornalistas, na torcida pelo casal. Mas como gosto de dizer: só nós sabemos o que é melhor para nós mesmos quando finalmente nos disponibilizamos a conhecer o “desconhecido”.

Para saber, e entender melhor, fique ligado, pois o dia 12 de fevereiro será o dia para torcer por Lara Jean e Peter Kavinsky. Só na Netflix.

8.0
Score

Pros

  • Continuidade
  • Enredo

Cons

  • Bem adolecente
  • Dramático
Fotografia
9
Enredo
8
Continuidade
8
Roteiro
7
Atuação
9

Final Verdict

O filme mostra claramente os dramas e sofrimentos de uma adolescente que tem seu primeiro namorado, mas ainda esta confusa com sentimentos sobre outros garotos. Apesar de clichê em 100% do longa, recomendo para quem gosta de melodrama adolescente.