Novos detalhes sobre a trama do novo filme, Os Eternos, do Marvel Studios foram revelados por Kevin Feige durante a conferência de imprensa de Capitã Marvel. Em entrevista ao site Collider o presidente do estúdio revelou que o filme terá uma abordagem semelhante ao primeiro filme dos Guardiões da Galaxia, mas não em seu tom, mas sim, introduzir os personagens como um grupo, assim como em Guardiões.
Confira a tradução do que foi dito por Feige na entrevista:
“Tudo após Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa, será diferente e único, como tentamos fazer em todos os filmes,…Mas além disso introduzir personagens que maior parte do mundo nunca ouviu falar, tal como Guardiões, tal como Vingadores antes de fazermos Vingadores. E há muitos deles.”
“Eternos são um grupo, mas gostamos da ideia de introduzir uma equipe, fazer um filme de equipe desde o início, ao contrário de construir uma como fizemos no primeiro Vingadores. Mais como Guardiões, não no tom, mas em termos de introduzir o novo grupo de pessoas…Jack Kirby fez um imenso e incrível épico com Eternos que se estende por dezenas de milhares de anos, e isso também é algo que não fizemos realmente…”
Os Eternos terá Chloé Zhao na direção com o roteiro de Matthew e Ryan Firpo, seu lançamento é previsto para 2020.