Em uma história sobre todas as vezes que o aclamado escritor de ficção Stephen King quase trabalhou com o aclamado diretor Steven Spielberg, a Entertainment Weekly recebeu uma citação de Spielberg afirmando que ele ainda tem o direito de trabalhar em uma adaptação de O Talismã, e espera que eles vão começar a fazer isso em breve.

Spielberg esclareceu que ele não planeja dirigir O Talismã, mas ele absolutamente quer que seja feito:

Eu sinto que num futuro muito próximo, essa será nossa colaboração mais rica. A Universal comprou o livro para mim, então não foi opcional. Foi uma venda direta do livro. Eu possuo o livro desde 82, e espero fazer esse filme nos próximos anos. Eu não estou me comprometendo com o projeto como diretor, só estou dizendo que é algo que eu queria ver nos cinemas nos últimos 35 anos”.

O Talismã, co-escrito por King e Peter Straub, envolve a história de um jovem herói viajando para uma versão paralela do universo da Califórnia, tudo a fim de encontrar um objeto referido apenas como “o talismã” para salvar sua mãe doente de um doença misteriosa e potencialmente fatal. Mas como o jovem descobre rapidamente, ele não é o único em busca do artefato, como muitas forças das trevas tentam tirá-lo dele, e ele logo descobre que o mundo é composto de contrapartes para as pessoas que ele conhece em seu vida pessoal.

Atualmente, o plano é que o diretor de Novos MutantesJosh Boone, trabalhe no projeto, mas se ele dirige ou não o longa baseado na obra não está claro no momento. Frank Marshall produzirá o filme e Michael Wright será o produtor executivo.

O longa de O Talismã não tem data de estreia ou de início de produção prevista.

Qual a sua reação?

0
Incrível!
0
Gostei muito!
0
Amei!
0
Fiquei em Dúvida!
0
Simples
João Gabriel
Redator fixo do NerdZoom e bom na escrita rs. Sou DCnauta, mas gosto de Marvel e DC, meu herói favorito é o Superman. Tenho 19 anos e gosto muito do mundo geek/nerd