Microsoft revela HoloLens V2

Não chega ao Brasil, por enquanto.

A Microsoft anunciou neste domingo(24/02), oficialmente o HoloLens 2, em um evento de imprensa em Barcelona. O novo dispositivo chega com um campo de visão aprimorado, mais conforto, suporte a rastreamento ocular e mais.

O HoloLens v2 estará disponível no final deste ano a um preço um tanto quanto “salgado” US$ 3.500. A Microsoft também venderá pacotes, incluindo o Dynamics 365 Remote Assist, a partir de US$ 125/mês.

O novo headset vem com SoC Qualcomm Snapdragon 850, e a Microsoft promete 2-3 horas de uso ativo, o que não é muito. Além do novo chip ARM, o HoloLens v2 possui uma Unidade de Processamento Holográfico de 2ª Geração Personalizada, telas 2k 3:2, um novo sensor Azure Kinect, vários sensores (Acelerômetro, Giroscópio, Magnetômetro) e câmeras que podem capturar fotos de 8MP e vídeos a 1080p30.

O HoloLens suporta WiFi 802.11ac 2×2, Bluetooth 5.0 e o headset também vem com um USB Type-C que suporta carregamento rápido. A empresa ainda citou que o novo dispositivo executa o “Windows Holographic OS”. Com o reconhecimento de rastreamento de olhos e mãos, o HoloLens v2 é capaz de reconhecer você e tudo ao seu redor, e também há suporte para comandos de voz usando linguagem natural com conectividade com a Internet.

A pré-venda do Microsoft HoloLens 2 já está disponível na Microsoft Store. Infelizmente o mais novo hardware não chegará logo no começo ao Brasil. Chegando nos países: Estados Unidos, Japão, China, Alemanha, Canadá, Reino Unido, Irlanda, França, Austrália e Nova Zelândia.

A Microsoft ainda comentou que irá elevar o número de países com o passar do tempo.

 

Ajude o Nerd Zoom a continuar seu trabalho comprando dos mais diversos produtos Geeks por AQUI!

Categorias
MicrosoftNotíciasTecnologia

Formado em Sistemas de Informação. Fã de games desde o Super Nintendo. Freelancer de websites.
Sem Comentários

Deixe uma Resposta

*

*

RELACIONADOS