Um grupo de fãs da Liga da Justiça fez uma campanha para ter o elenco de voz da série animada da Liga da Justiça em um novo filme animado da Liga.

Recentemente, Susan Eisenberg, a voz da Mulher Maravilha perguntou no Twitter o que os fãs gostariam de ver em uma reunião da Liga da Justiça. Um fã perguntou se Mark Hamill, que faz a voz do Coringa nas animações, poderia vir junto.

Eisenberg deixou claro que Hamill tinha um “convite aberto”. Hamill respondeu a Eisenberg, tweetando, “Você sabe onde me encontrar”.

Em um ponto, Hamill disse que tinha parado de dar voz ao Coringa depois de completar o trabalho nos jogos de Batman Arkham. Ele voltou ao papel no filme animado Batman: A Piada Mortal e parece ansioso para colocar os sapatos do Coringa novamente.

Hamill não é o único. Seu antigo rival, Kevin Conroy, a voz do Batman, disse no Twitter que ele falou com Eisenberg e também quer participar da reunião.

“Eu falei com Susan Eisenberg e ela me disse que se queremos um filme animado da Liga da Justiça com o elenco original, precisamos deixar a WB saber. Além disso, Andrea Romano vai mesmo sair da aposentadoria para dirigi-lo!”

Andrea Romano é a diretora de voz que lançou e guiou as vozes do Universo Animado da DC e muitas mais séries e filmes animados, ela se aposentou em 2017.

Em uma entrevista separada, foi discutido o que eles queriam de uma reunião animada da Liga da Justiça, incluindo o romance entre Bruce Wayne e a Mulher Maravilha.

“Bem, egoisticamente, eu adoraria explorar o relacionamento entre Bruce e Diana um pouco mais, e eu sei que há alguns fãs do casal que sentem da mesma forma”, disse Eisenberg. “Mas na maior parte, eu simplesmente adoraria ver uma história em que a Liga está unida na sua luta do bem contra o mal, com algum romance e leviandade jogado para uma boa medida!”