In Flames é considerada como expoente do Metal Melódico, está divulgando seu 14º álbum com o show que acontece em São Paulo

Imagem: All Events

Acontecerá nesta quinta-feira (09/11), no Tokio Marine Hall, um show exclusivo da banda de metal sueca In Flames. Os ingressos estão disponíveis no site, incluindo a opção do “ingresso solidário”.

A banda Kryour fará a abertura do show, conhecida pelos seus alicerces no death metal e metalcore. Formada em 2014, a banda é composta pelo vocalista e guitarrista Gustavo Iandoli, o guitarrista Guba Oliveira, o baixista Gustavo Muniz e o baterista Matt Carrilho.

A formação atual do In Flames inclui Anders Fridén (vocal), Chris Broderick e Björn Gelotte (guitarras), Tanner Wayne (bateria) e o baixista Liam Wilson (ex-The Dillinger Escape Plan), substituindo Bryce Paul Newman.

O show no Brasil tem como objetivo divulgar o 14º álbum de estúdio da banda, chamado “Foregone”. Além do Brasil, a banda participou de diversos festivais europeus, como Tuska (Finlândia), Summer Breeze (Alemanha), Hellfest (França) e Graspop Metal Meeting (Bélgica).

Em entrevista à revista Roadie Crew, o vocalista da banda, Anders Fridén, comentou que cada álbum é essencial para sua carreira. “Ainda que as pessoas gritem por aí o que acham, eu ainda amo esse estilo porque os fãs são muito apaixonados, e isso é muito importante! Temos nossos fãs, e eles nos apoiam, então não precisamos ser ‘mainstream’”.

O In Flames tem importância para a cena atual do metal, sendo pioneira, junto com At the Gates e Dark Tranquillity, no subgênero death metal melódico, também conhecido como “som de Gotemburgo”, em referência à cidade de origem das bandas.

Qual a sua reação?

0
Incrível!
0
Gostei muito!
0
Amei!
0
Fiquei em Dúvida!
0
Simples
Kauê Medeiros
Estudante de jornalismo, e amante de filmes e quadrinhos desde que se conhece por gente. Existindo em uma vida dirigida pelo Stanley Kubrick e roteirizada pelo Grant Morrison.