Harry Potter: Wizards Unite tem novos detalhes compartilhados

"Expecto Patronum!"

Novas informações do mais novo jogo da Niantic, Harry Potter: Wizards Unite, foram compartilhadas nesta segunda-feira(11/03). O jogo começa recrutando jogadores para investigar uma misteriosa catástrofe que resultou em artefatos mágicos, criaturas, pessoas e memórias aparecendo no mundo real. Os jogadores têm que conter essas criaturas e itens e devolvê-los ao seu devido lugar, na tentativa de manter a magia escondida dos “trouxas”.

Em Harry Potter: Wizards Unite vamos poder visitar pousadas, fortalezas e estufas. As pousadas restabelecem a energia mágica do jogador, desbloqueiam itens mágicos que podem ser transformados em poções e concedem acesso a chaves que desbloqueiam portais RA(Realidade Aumentada) em locais icônicos do Mundo Mágico. As Fortalezas hospedam os Desafios de Bruxos, que são batalhas multiplayer em tempo real contra inimigos poderosos. Este assemelha-se aos Raids de Pokémon GO.

É claro que os jogadores também poderão desenvolver suas habilidades mágicas. Nós poderemos escolher uma profissão que pode ser: Auror, Magizoologistas e Professor. Cada uma irá conter sua própria habilidade. Missões poderão ser completadas e algumas já foram compartilhadas como é o caso de salvar Ron de um bicho-papão e Harry de um Dementador.

Harry Potter: Wizards Unite será lançado ainda em 2019 para Android e iOS.

 

Ajude o Nerd Zoom a continuar seu trabalho comprando dos mais diversos produtos Geeks por AQUI!

 

Fonte: Site Oficial

Categorias
Games | NoticiasHarry Potter: Wizards UniteMobileNotícias

Formado em Sistemas de Informação. Fã de games desde o Super Nintendo. Freelancer de websites.

RELACIONADOS