A 343 Industries revelou durante uma transmissão no Mixer(via Gamingbolt) que trará de volta o cooperativo local com quatro pessoas em Halo Infinite. O SplitScreen é uma marca na franquia, mas foi retirado em Halo 5: Guardians que inclusive obteve diversas críticas dos jogadores.
O título também irá retornar os níveis de personalização de Halo Reach que é tido como o melhor em toda a saga. A desenvolvedora também relatou na transmissão que irá lançar um sistema onde os jogadores, com suas opiniões, vão moldando o game ao ir jogando em acesso antecipado.
Halo Infinite vai ser lançado para PC e Xbox One. Infelizmente ainda não há previsão de lançamento, mas especula-se que seja um título cross-gen.
Ajude o Nerd Zoom a continuar seu trabalho comprando dos mais diversos produtos Geeks por AQUI!
