Volume 2 ou DLC do primeiro filme?
Após a bela surpresa em relação a recepção do público que foi o primeiro filme, James Gunn retorna na direção da “comédia sci-fi”. Logo no início de Guardiões da Galáxia vol.2, ele já nos diz qual será o tom do filme, praticamente idêntico ao primeiro. Apesar de haver certos heroísmo, o filme me parece muito uma comédia no espaço. Durante o decorrer do filme, falam muito o quesito de família, me lembrando bastante de Velozes e Furiosos que entra bastante neste mérito.
Impressões sobre o filme:
A primeira cena é genial, são detalhes demais para você observar ao mesmo tempo em que está curtindo a trilha sonora e dando algumas risadas. De fato, não é um filme que se leva tão a sério devido as diversas piadas, algumas delas ligeiramente forçada demais para alguns telespectadores. Mas em geral, diverte grande parte dá maioria. Efeitos especiais, a Marvel dá mais um show após Doutor Estranho, não há do que reclamar. Atuações muito boas e convincentes, com um adentro ao Dave Bautista(Drax) que assistiu a aulas de atuação somente para a franquia e teve um destaque maior neste filme. O vilão do filme peca um pouco, não é tão ruim quando alguns dá MCU, no entanto, ainda não é o vilão que o MCU precisa, por isto, esperamos ansiosamente por Guerra Infinita.
Geral:
É um bom filme com alguns bons Plot Twist, excelentes aparições de Stan Lee e Stallone(ambos são um grande fan service), efeitos show e divertido. Vale a pena você pegar um dia que tiver de bobeira, gastar uns 20 reais e assistir ao filme em 3D.
Nota como telespectador: 9
Nota como crítico: 8,0
Tirei um ponto como crítico por sentir que, apesar de não atrapalhar a trama, rola momentos ligeiramente​ forçados para tentar causar um momento de humor no momento ou mesmo sem graça.

Qual a sua reação?

0
Incrível!
0
Gostei muito!
0
Amei!
0
Fiquei em Dúvida!
0
Simples
Cheudo Augusto
Nerd, Otaku, Gamer, Zueiro e tudo que há de bom! O criador do projeto Nerd Zoom, tentando levar os Nerds aonde nenhum fã jamais foi...