A atriz de Smallville foi condenada à 3 anos de prisão.
![Catherine Oxenberg and daughter India 2007](https://www.hollywoodreporter.com/wp-content/uploads/2020/10/GettyImages-77426140-H-2020-1602600275.jpg?w=681&h=383&crop=1)
India Oxenberg, filha da ex-estrela da série Dinasty, Catherine Oxenberg, falou ao site The Hollywood Reporter sobre a condenação de Allison Mack, a estrela de Smallville que a recrutou para um culto sexual liderado por Keith Raniere. Mack, que poderia pegar até 17 anos por suas ações, foi condenada a três anos de prisão por um tribunal federal na quarta-feira (30). Raniere foi condenado a 120 anos em outubro de 2020.
“Ainda estou em um estado de descrença, mas confio e honro a decisão do juiz. Espero que suas vítimas, inclusive eu, se sintam justificadas e mais seguras, visto que ela denunciou Keith Raniere. Todos nós precisamos de tempo para processar e digerir tudo. Este é um grande momento para todos nós”, disse India em um comunicado ao The Hollywood Reporter.
A mãe de India, Catherine, que trabalhou incansavelmente para arrancar a filha do NXIVM (conforme detalhado na minissérie documental Seduced: Inside the NXIVM Cult, da Starz) também se manifestou: “Concordo com tudo o que a India disse. Eu acredito que as pessoas merecem uma segunda chance, e Allison mostrou remorso por suas ações”.
Em uma declaração lida no tribunal, Mack disse: “Sinto muito por ter trazido vocês ao NXIVM. Lamento ter exposto vocês aos esquemas nefastos e emocionalmente abusivos de um homem pervertido“.