Hoje entrevistamos o dublador de um dos personagens da Marvel, e esse personagem é Thor deus do trovão, a entrevista foi feita em especial dia do dublador, que está chegando, o dia do dublador acontece no dia 29 de Junho, e com muita honra, entrevistamos Mauro Horta.

Mauro Horta é um ator e dublador brasileiro que trabalha na cidade do Rio de janeiro. É mais conhecido por dublar um dos personagens da Marvel, Thor. Ele também dublou o personagem Hex em Ben 10 e em Ben 10 Reboot. Como ator, participou dos filmes Didi Quer Ser Criança, A Diarista, Casa da Mãe Joana e Força-Tarefa.

Acompanhe a entrevista abaixo com Mauro Horta:

1- O que é preciso para se tornar um dublador?.

Mauro: “Estudar, procurar bons cursos com profissionais competentes que estejam no mercado há algum tempo e ter muita paciência. Dedicação, perseverança, talento e vocação”.

2- Qual foi seu personagem favorito para fazer a dublagem?.

Mauro: “Tenho vários personagens favoritos, mas o que atualmente as pessoas mais gostam é o Thor”.

3- Qual foi o personagem mais difícil de dublar?.

Mauro: “Há vários personagens muito difíceis que já Dublei e outros que virão. Difícil apontar apenas 1”.

4- Você tem algum dublador Que considera como seu ídolo?.

Mauro: “Admiro o trabalho de alguns colegas, não apenas um. Poderia citar: Orlando Drumond, Isaac Bardavid, Júlio Chaves, Priscila Amorim e outros”.

5- Seu mais recente trabalho é dublar o Thor, ele é um personagem difícil de dublar?”.

Mauro: “Sim, muito difícil”.

6- Ultimamente a dublagem brasileira é subestimada, na verdade a dublagem brasileira é uma da melhores do mundo, o que é ruim, qual seu ponto de vista sobre a profissão de dublador no Brasil?.

Mauro: “Dublagem é poesia ❤️”.

7- Como você decidiu que queria ser dublador?.

Mauro: “Quando surgiu uma oportunidade em 1997 e eu já era ator de teatro. Então, com o apoio do meu falecido pai Orlando Bastos, resolvi tentar a sorte e graças a Deus ?, Odin ? e a meu pai estou há 24 anos nessa profissão tão árdua mas muito gratificante”.

E essa foi a  entrevista com o ator e dublador Mauro Horta.

Siga o trabalho do Mauro Horta nas redes sociais e também siga nós nas redes sociais para acompanhar o nosso trabalho, porque é você leitor que nos incentiva trazer notícias, publicar matérias e fazer entrevistas como esse.

 

Qual a sua reação?

0
Incrível!
0
Gostei muito!
0
Amei!
0
Fiquei em Dúvida!
0
Simples
Yuri Santos
Adora escrever matérias da cultura pop, mas principalmente de animes, joga basquete e futebol e não é muito bom com os games, mas entende bastante a respeito.