Pai e filho se enfrentam em um grande combate e o time do universo 7 está definido

Continuando nossas reviews de animes da temporada, vamos agora com Dragon Ball Super. E nesse episódio 91, quem estava com saudades do Mystic Gohan se alegrou bastante com esse episódio.
Começamos o episódio com Goku ainda no dojo do Tenshinhan, e eles discutem um pouco sobre como será a batalha no torneio e logo partem para se reunir com os outros integrantes. Eles logo se encontram com Gohan e Piccolo, e eles desafiam Goku e Tenshinhan para uma luta. A batalha começa e Gohan parte para cima de Goku, e enquanto Thensinhan tenta atacar Piccolo que inclusive está fazendo uma pose clássica do anime, Gohan o impede. Nesse combate vemos muito o uso de estratégias diferentes e golpes diferenciados.
Piccolo usa então uma explosão de poder e destrói tudo em sua volta, Goku e Gohan então continuam seu combate e destroem toda a área onde eles estavam lutando, Thensinhan para a luta e diz que já é o suficiente, foi até interessante como o Mestre Kame olhou para o Gohan e viu que a luta dele ainda não havia terminado. A batalha então entre os dois Saiyajins chegue adiante e a luta explode, explosões e esferas de energia para um lado e para o outro, e os traços desse episódio estão excelentes.
Gohan então usa seu poder máximo para tentar derrotar Goku, então a batalha avança mais um passo, com movimentos muito bem desenhados e as cores das transformações de cada um, Goku então usa seu poder máximo com o Kaioken e dá um golpe final em Gohan o derrotando.
Gohan perde a luta mas se sente feliz te ter finalmente voltado a ser o que ele era antigamente, Goku então decide que ele deve ser o líder do Time do Universo 7 e o torneio está cada vez mais próximo.
Tivemos cenas interessantes com um dos outros deuses reunindo o seu time e com Vegeta sentindo o Ki de Gohan e Vegeta mas nada de tão relevante.
NOTA PARA O EPISÒDIO: 8,5
No próximo episódio veremos o time 6 se reunindo e o 7 montando sua estratégia. E o que aconteceu com Majin Boo? Deixe nos comentário o que você achou do episódio e até a próxima review!

Qual a sua reação?

0
Incrível!
0
Gostei muito!
0
Amei!
0
Fiquei em Dúvida!
0
Simples
Cheudo Augusto
Nerd, Otaku, Gamer, Zueiro e tudo que há de bom! O criador do projeto Nerd Zoom, tentando levar os Nerds aonde nenhum fã jamais foi...