Um episódio onde vemos mais da determinação de Midoriya e a história por trás de um personagem misterioso

Vamos começar uma nova leva de reviews aqui no Nerd Zoom, fazendo reviews dos episódios de animes mais populares da temporada e nada melhor para começar do que com Boku no Hero Academia que está na sua segunda temporada.
Nesse episódio continuando o episódio anterior vemos Midoriya sendo controlado por Shinsou e através disso fazendo com que ele seja levado para fora da arena fazendo ele perder. Midoriya indo cada vez mais para fora da arena quando de repente ele tem uma visão de pessoas na sua frente, é até interessante de observar as cores fortes que tem essa cena, então de repente ele consegue explodir seus dedos impedindo que ele vá para fora da arena.
Além disso tivemos a apresentação da história de Shinsou, pois ele possui uma individualidade que permite ele controlar a mente das outras pessoas, ele sempre foi rotulado como vilão e isso fez com que ele tivesse a vontade de se tornar herói e se tornar melhor que os outros. Vemos que em Boku no Hero nem todos são tratados iguais e alguns julgam os outros por suas habilidades, pois eles possuem uma habilidade diferente da dos outros. Midoriya com sua grande força de vontade consegue derrotar ele usando uma técnica que ele já avia usado contra outro oponente, provando ainda mais que ele possui uma inteligência acima da dos outros.
Midoriya sente um peso pois Shinsou sofreu tanto quanto ele e isso foi algo muito bom de se usado no enredo pois podemos ver que Midoriya está crescendo não apenas a sua força, mas as suas convicções sobre o mundo.
Os amigos de Shinsou os parabenizam e ele mostra sua força de vontade e uma cena de reconhecimento entre os dois adversários. No final do episódio Midoriya conta para o All Might sobre sua visão e eles nos deixam com um mistério nas mãos pois ele também estava na visão. Será que o fim de All Might está próximo?
Depois vemos uma troca de olhares entre pai e filho e logo depois Todoroki mostra seu grande poder e vence facilmente.
NOTA PARA O EPISÓDIO: 8,5
No próximo episódio as batalhas continuam, deixe nos comentários o que você achou do episódio e se não perca a próxima review da equipe Nerd Zoom!

Qual a sua reação?

0
Incrível!
0
Gostei muito!
0
Amei!
0
Fiquei em Dúvida!
0
Simples
Cheudo Augusto
Nerd, Otaku, Gamer, Zueiro e tudo que há de bom! O criador do projeto Nerd Zoom, tentando levar os Nerds aonde nenhum fã jamais foi...