Diretor de Devil May Cry 5 poderia ter feito Dragon’s Dogma 2 primeiro

Segunda demo jogável de "DMC5" já está disponível.

A franquia Devil May Cry é uma das principais sagas dos games e claro, também da Capcom. Mas, o diretor Hideaki Itsuno falou ao VG247 que ele teve ideias para Dragon’s Dogma 2, e optou por fazer Devil May Cry 5 primeiro.

Segundo Itsuno, ele foi ao fundador da Capcom e disse: “Olha estou querendo fazer um Devil May Cry 5 ou Dragon’s Dogma 2.” Kenzo Tsujimoto, fundador da Capcom, apenas falou: “OK, faça o que desejar.

E DMC5 está há apenas um mês de distância. Hideaki continua que na época já tinha ideias para a continuação do RPG em mundo aberto da desenvolvedora.

“Eu sempre tenho talvez cerca de quatro títulos diferentes em mente, talvez cerca de quatro ideias diferentes que eu adoraria fazer. Mas há uma diferença entre os títulos que eu adoraria fazer e os títulos que acho que devo fazer em seguida. Mas aqui estamos nós, estamos aqui e… já estou me preparando para o meu próximo projeto. Não podemos dizer o que é, mas estamos ansiosos para começar a trabalhar nisso.”

Infelizmente o diretor não confirmou o projeto secreto. Mas realmente uma sequência para Dragon’s Dogma seria muito interessante para quem gosta do gênero. Devil May Cry 5 está com sua segunda demo jogável disponível no PS4 e Xbox One. O título chega em 8 de março no PC, PS4 e Xbox One.

Caso ainda não conferiu, Dragon’s Dogma é um excelente RPG em mundo aberto que está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

 

Ajude o Nerd Zoom a continuar seu trabalho comprando dos mais diversos produtos Geeks por AQUI!

Categorias
CapcomGames | NoticiasNotíciasPCPlayStationXbox

Formado em Sistemas de Informação. Fã de games desde o Super Nintendo. Freelancer de websites.

RELACIONADOS