Um dos personagens mais atraentes de uma das séries mais conhecidas dos quadrinhos está prestes a retornar inesperadamente. A DC anunciou Rorschach, uma minissérie de 12 edições dos criadores Tom King e Jorge Fornés, que será lançada no final deste ano.

Ambientada 35 anos após a conclusão de Watchmen, série universalmente aclamada de Alan Moore/Dave Gibbons, Rorschach acompanha a investigação de uma tentativa de assassinato contra o primeiro candidato a fazer oposição ao Presidente Robert Redford em décadas – um dos quais estava vestido como Rorschach, apesar dele ter morrido em 1985 no final da série original.

Assim como o programa da HBO e também como o Watchmen original, de 1986, este é um trabalho muito político“, disse King sobre o projeto. “É um trabalho furioso. Estamos todos o tempo todo furiosos agora. Precisamos fazer algo com essa raiva. O projeto chama-se Rorschach não por causa do personagem Rorschach, mas porque o que você vê nesses personagens diz mais sobre você do que sobre eles”.

Ao lado de King (Senhor Milagre, Batman) e Fornés (Batman, Demolidor) na série, estarão o colorista Dave Stewart e o roteirista Clayton Cowles. Jae Lee entregará uma capa variante para a primeira edição para acompanhar a capa principal de Fornés.

O Rorschach No. 1 será lançado digitalmente e nas lojas de quadrinhos em 13 de outubro, nos EUA. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

 

Fonte: Hollywood Reporter

Qual a sua reação?

0
Incrível!
0
Gostei muito!
0
Amei!
0
Fiquei em Dúvida!
0
Simples