Written by 09:29 Notícias

CW irá exibir documentário sobre o universo Harry Potter

Documentário irá ao ar dia 11 de abril

Parece que a CW vai levar os fãs para o mundo mágico no próximo mês.

A rede de televisão anunciou que vai exibir Harry Potter: A History of Magic, um documentário que mostra a exposição de um museu da vida real com o mesmo nome. O especial será exibido na quarta-feira, 11 de abril, no horário normalmente ocupado por Riverdale.

De acordo com a sinopse do documentário, nós veremos exatamente como a franquia Harry Potter ganhou vida, utilizando vários artefatos e rascunhos da própria J.K. Rowling. O documentário é dirigido por Alex Harding e Jude Ho, e será narrado por Imelda Staunton, que interpretou a infame Dolores Umbridge nos filmes de Harry Potter, e contará com participações de outros atores da franquia como Evanna Lynch, Warwick Davis e David Thewlis.

O documentário de cinquenta e nove minutos foi ao ar no final do ano passado na BBC, e desde então foi lançado em DVD. Mas parece que esta será uma grande oportunidade para o público americano experimentar o documentário no conforto de sua própria casa.

Harry Potter: A History of Magic irá ao ar na quarta-feira, 11 de abril na CW.

Close