8.0
Score

Pros

  • Atores entregam mais que o necessário para o retorno de seus personagens
  • Roteiro consegue ser fluido e consegue trazer boas piadas

Cons

  • Fotografia simplista
Personagens
9
Direção
7.5
Fotografia
7
Roteiro
9
Enredo
7.5

Uma sequência a muito tempo aguardada finalmente chega aos cinemas, mas sera que entrega algo tão bom quanto o primeiro filme? Em Zumbilândia 2 temos os mesmos personagens retornando e somos apresentados a novos personagens também. Alem disso descobrimos a existência de novas ameaças no mundo de Zumbilândia.

Novamente, temos o mesmo tom de comedia apresentado no primeiro, onde temos uma quebra da quarta parede, tendo a historia apresentada pelo personagem de Jesse Eisenberg. Onde vemos o que mudou nesse tempo e também o que não mudou.

Os personagens novamente possuem um grande carisma e desenvolvimento ao longo do filme. Cada um deles apresentado suas próprias características. Os novos personagens são um novo adereço ao filme, entretanto eles ficam nas sombras dos principais acabando servindo como gancho para o enredo.

O tom de comedia do filme continua bom, entretanto e visível o fato de que tentaram emular o mesmo humor do primeiro filme. Com isso percebemos um pouco do envelhecimento do filme. Mas mesmo com isso vemos que eles conseguem assumir uma caricatura de filme de zumbis e conseguem rir de si mesmos.

A fotografia entregue não desaponta mas também não surpreende. O diretor de Venom faz algo bom na direção, mas o que rouba a atenção de verdade são os atores e personagens, com isso tirando um pouco do destaque da direção. E também vemos alem da evolução dos personagens, os atores também, onde todos ali já foram indicados a premiações em algum momento, cresceram e mudaram, o que se retrata no filme.

Zumbilândia 2 entrega uma boa comedia que consegue rir de si mesmo e ainda mantem o ritmo do primeiro filme. E por mais que a direção seja simplista, os personagens antigos e novos conseguem entregar algo digno de uma comedia de zumbis.