Segundo o site Deadline, o ator Dougray Scott (Missão: Impossível 2) vai interpretar o pai da Batwoman de Ruby Rose na mais nova adição do universo criado por Greg Berlanti para a Warner Bros. Television. Além disso, Marcos Siega se juntou ao projeto como diretor e produtor executivo. Ele está assumindo o lugar do diretor original de Batwoman, David Nutter, que se afastou por motivos pessoais. Nutter ainda será creditado como produtor.
Batwoman marca o primeiro personagem gay principal de uma série de super-heróis em live-action. A sinopse descreve Batwoman como:
“Armada com a paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane (Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada e preparada para acabar com o ressurgimento criminoso da cidade”.
A versão de Batwoman de Ruby Rose foi apresentada pela primeira vez no crossover da CW do ano passado, Elseworlds, ao lado de estrelas consagradas como The Flash, Arrow e Supergirl. A audiência do crossover se deveu, em grande parte, por causa da personagem e agora ela vai ter a sua própria série de televisão.
Fonte: Deadline via Heroic Hollywood