Com Aquaman estreando esse ano, Shazam! e Mulher-Maravilha 2 para 2019 e The Batman permanecendo uma incógnita, a DC terá que começar a planejar o seu futuro, e parece que em 2019 poderemos ter mais um filme à caminho.
O Discussing Film reporta que a Warner Bros. estaria optando por iniciar as gravações de Aves de Rapina em janeiro de 2019. Após isso, o Myth Flickering afirma que a atriz Margot Robbie confirma a data de início. Além disso também há algumas informações de que estariam procurando locais para gravar em Los Angeles, Califórnia, Atlanta e Savannah, na Geórgia.
Após o sucesso da Arlequina em Esquadrão Suicida, é claro que a Warner Bros. planeja adiantar esse filme.
Aves de Rapina terá Cathy Yan na direção do filme e contará com Christina Hodson como roteirista, além disso Margot Robbie ficará responsável como produtora do filme.
Fique ligado no Nerd Zoom para mais informações!
