Written by 18:49 Filmes | Notícias, Notícias

Ator diz que adoraria retornar à franquia Velozes e Furiosos

Luke Evans manifestou interesse em fazer parte novamente da franquia Velozes e Furiosos, na nona edição ou no spin-off com foco no irmão de seu personagem. Evans interpretou Owen Shaw, o vilão de Velozes e Furiosos 6, passou o 7º filme no hospital e fez seu retorno em Velozes e Furiosos 8.

Há mais dois filme confirmados atualmente, o primeiro que será lançado será em 2019, filme será protagonizado por Jason Statham(Deckard Shaw) e Dwayne Johnson(Luke Hobbs), Statham é o irmão do ator na franquia e entrou apenas em Velozes e Furiosos 7.

Em entrevista ao Screen Rant Luke Evans falou sobre seu novo filme, Professor Marston e Wonder Women, porém durante a conversa o foco voltou-se à franquia Velozes.

Eu ficaria muito feliz por estar novamente contracenando com eles. Velozes e Furiosos faz parte da minha vida, há mais de quatro anos. Deixei os estúdios da NBC e um dos garotos de segurança disse: “Prazer em conhecê-lo, Owen Shaw.” Ele me chamou pelo meu personagem que é o vilão do 6º filme. Então, estou muito apegado à franquia e muito feliz que ele voltou em Velozes e Furiosos 8, então, quem sabe? Vamos ver.

O ator no 6º filme foi o principal vilão, trazendo a personagem de Michelle Rodriguez(Letty) para o seu lado, é ai que ele trava uma batalha pessoal com Dominic Toretto(Vin Diesel).

O filme derivado da franquia ainda está sem título oficial.

Close